Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Concorrência

A cúpula do Santos sabia desde sexta-feira que o Barcelona seria o clube escolhido por Neymar. No entanto, optou por aceitar a proposta do Real Madrid para pressionar o clube catalão a aumentar a oferta pelo atacante. Calçados pelo "acordo de cavalheiros" que tinham com Neymar, os representantes do Barcelona não incrementaram a proposta e apenas aguardaram que o jogador se pronunciasse para selar sua contratação.

Está na mão. Agente de Neymar, Wagner Ribeiro foi quem levou a proposta do Real Madrid para contratar o atacante. Além de render mais dinheiro ao Santos, a oferta merengue previa salários maiores a Neymar, se comparada à dos catalães.

Por fora. Até ontem, o grupo DIS, dono de 40% dos direitos econômicos de Neymar, não havia sido notificado pelo Santos da negociação. Executivos da empresa aguardam que o clube os comunique da venda hoje, dia da assinatura do contrato.

Escaldado. Há o temor dentro do DIS de que o Santos não repasse prontamente o valor a que tem direito. É lembrado que o clube do litoral tem problemas com os investidores e só pagaram um valor referente à venda de Wesley após ação judicial.

De volta. Escolhido pela gestão de José Maria Marin, o novo presidente da Comissão Nacional de Controle de Doping da CBF, Fernando Solera, foi afastado do órgão em 2002, a pedido do STJD.

Equívoco. À época, Solera passou uma informação errada ao Palmeiras sobre o uso de um medicamento. Disse que era permitido, mas o remédio estava vetado.

Acordo... A Itaipava, que já adquiriu os direitos sobre o nome de duas arenas da Copa-2014, mantém negociações com a Globo para que sua marca seja divulgada durante as transmissões das partidas nos locais.

...conjunto. A cervejaria admite realizar um patrocínio casado para ter sua marca divulgada na TV. Ou seja, está aberta a negociar uma quantia com a Globo para patrocinar a emissora também e, assim, conseguir ter seu nome falado nas transmissões. A Itaipava é dona dos "naming rights" da Fonte Nova e da Arena Pernambuco.

Portas abertas. Vem sendo negociada, aliás, a realização de uma edição do UFC (evento de MMA) em uma dessas duas arenas. As empresas responsáveis pelos eventos nos estádios tentam também levar shows internacionais para os locais.

Última chamada. A Fifa fechará esta semana a última janela para inscrições de centros de treinamento para a Copa-2014. Já há 70 locais disponíveis para que as delegações das seleções escolham. A expectativa é que esse número chegue a 80 ao fim desta janela.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página