Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Muricy testa nova formação após saída de Neymar do Santos

SÉRIE A
Contra Botafogo, Willian José fará 1º jogo no ataque, e time terá mais três mudanças

RAFAEL VALENTE ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

O Santos disputa hoje com o Botafogo, pelo Brasileiro, o primeiro jogo depois de vender Neymar para o Barcelona, mas a ausência do seu principal astro pós-Pelé não será a única mudança.

Em relação à estreia no torneio, Muricy Ramalho fez quatro alterações para o jogo desta noite em Volta Redonda (RJ). Uma por contusão, as outras por opção técnica.

A equipe titular no último treino antes do duelo teve o zagueiro Gustavo Henrique, o lateral Emerson Palmieri e os atacantes Patito Rodríguez, novo dono da vaga de Neymar, e Willian José, que veio do Grêmio e chegou ao clube litorâneo no sábado.

Zagueiro e capitão, Edu Dracena é desfalque com tendinite no joelho direito. O lateral Léo será poupado, e Miralles perdeu a vaga para Patito por causa da má fase.

Apesar das mudanças, o time demonstrou entrosamento no treino e, como já ocorria nos últimos jogos, abusou dos cruzamentos para a área.

A expectativa na Vila Belmiro é observar como a equipe se comporta sem Neymar, que deixou o Santos líder em gols (14) e assistências (11).

Sem o atacante, o time sofria. Em 2012, Neymar não disputou 28 jogos e a equipe aproveitou só 37% dos pontos. Muricy era quem mais lamentava sua ausência, geralmente por causa da seleção.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página