Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Tratado de paz

Na esteira dos recentes casos de violência --entre eles a morte de Kevin Espada--, o governo federal organizou um seminário para elaborar uma carta sul-americana de intercâmbio e colaboração na prevenção da violência no futebol. O encontro, marcado para 6 e 7 de junho, terá a participação de representantes de nove países, que compartilharão ideias sobre o combate a atos violentos envolvendo torcedores nos estádios.

Unidos. Representantes da Inglaterra, país que conseguiu conter a violência dos torcedores, e da Espanha participarão do seminário. Colômbia, Uruguai, Brasil, Argentina, Equador, Chile e Peru são os sul-americanos que enviarão membros ao encontro, capitaneado pelo Ministério do Esporte.

Sob medida. O Internacional entrou forte na briga para ter Jorge Henrique, afastado do Corinthians. A pedido de Dunga, o clube gaúcho está à procura de um atacante rápido e experiente, características do jogador.

Em análise. O Corinthians, no entanto, não tem pressa para negociar Jorge Henrique. Há outros clubes interessados no atacante, e a diretoria alvinegra tenta fazer o melhor negócio para lucrar com a saída do jogador.

De olho... Apesar da especulação de que Ganso está na mira do Paris Saint-Germain, o estafe do meia nem pensa em uma transferência para o exterior agora.

...na Copa. Entende que, se Ganso deixasse o São Paulo neste momento, demoraria um período para se adaptar ao novo clube, o que diminuiria as chances de ele ser convocado para a Copa.

Protesto. A Frente Nacional de Torcedores fará uma manifestação no Rio, no domingo, pedindo a saída de José Maria Marin da presidência da CBF.

Dia cheio. Uma caminhada, cujo ponto de partida será a praça Saens Peña, na Tijuca, irá até a estátua de Bellini, em uma das entradas do Maracanã, local que sediará o amistoso da seleção brasileira contra a Inglaterra.

Chegada... Considerada a mais fraca da Copa das Confederações, a seleção do Taiti será a primeira a desembarcar no Brasil para a disputa do torneio.

...antecipada. Os taitianos chegarão a São Paulo no dia 6 de junho e já partirão para Belo Horizonte, onde a delegação vai se preparar para a competição.

Sem força. Conselheiros palmeirenses ficaram melindrados por não terem sido convidados para o lançamento da nova camisa, na semana passada. Acreditam que, com a participação dos sócios nas próximas eleições, o conselho perdeu espaço. Lembram que sempre eram chamados a esses eventos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página