Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Lesão na coxa tira Damião de amistoso, e Jô pega vaga

Seleção

Atacante do Inter pode ficar de fora da Copa das Confederações

DOS ENVIADOS ESPECIAIS A GOIÂNIA

O atacante Leandro Damião sofreu uma lesão muscular na coxa direita e tem grandes chances de ser cortado hoje da seleção.

É certo que o jogador do Internacional não enfrenta a França no domingo, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Para seu lugar, o técnico Luiz Felipe Scolari chamou Jô, do Atlético-MG. Damião passará por mais exames hoje, já na capital gaúcha.

Se a contusão for mesmo grave, ele será cortado da Copa das Confederações e Jô será inscrito em seu lugar. Se não, Damião continua.

A lesão ocorreu no treino ontem à tarde, no CT do Goiás, fechado à imprensa. Segundo o relato de vizinhos do CT, que conseguiram ver o treino, o atacante se machucou sozinho, correndo para receber um lançamento.

Damião foi convocado para ser reserva de Fred na Copa das Confederações e ganhou importância desde que ficou constatado que o camisa 9 também tem lesão: "fratura incompleta na costela".

O centroavante tem sido poupado de alguns treinos. Contra a Inglaterra, foi substituído após fazer o primeiro gol do Brasil e certamente não jogaria os 90 minutos contra a França, domingo.

MARCELO VOLTA

Ontem, Felipão voltou a mexer na escalação da seleção. Desta vez, mudou o titular da lateral esquerda. Filipe Luis, que começou o jogo contra a Inglaterra e vinha sendo testado nos treinos anteriores, deu lugar a Marcelo.

A atividade foi fechada para a imprensa, mas a elogiada estrutura do CT do Goiás permitiu que o treino fosse assistido por vizinhos.

"Isso aqui é um camarote vip", resumiu o vendedor Marcos Henrique, 21, que confirmou a mudança testada por Felipão no treino.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página