Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Corinthians empata em casa e recesso vira alívio

SÉRIE A Time tem nova noite ruim e fica longe da meta imposta por Tite

DE SÃO PAULO

Em noite pouco inspirada, o Corinthians não conseguiu sair de um empate sem gols contra a Portuguesa, ontem, com mais de 30 mil torcedores presentes no Pacaembu.

Foi o quinta e último jogo no Brasileiro antes da pausa de um mês para a Copa das Confederações. A má largada faz com que o recesso seja celebrado com alívio.

"Agora é descansar. Temos a parada para trabalhar um pouquinho mais e nos recuperar no Brasileiro", disse Ibson, que entrou no segundo tempo e fez sua estreia.

O Corinthians ficou distante da meta imposta por Tite, que pedia de dez a 15 pontos nos cinco jogos iniciais. O time, porém, só alcançou uma vitória, e soma seis pontos

Ontem, as saídas de Alessandro e Paulo André ainda no primeiro tempo, ambos com dores musculares, foi um prenúncio da jornada ruim.

Alexandre Pato completou dez jogos sem marcar. Romarinho e Gil acertaram a trave no segundo tempo, em que o time caiu de produção. A Portuguesa, fechada, segurou e celebrou o empate fora.

O time terá uma semana de folga a partir de hoje e volta a campo no dia 3 de julho, pela Recopa, ante o São Paulo, no Morumbi.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página