Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC na Copa

Para poucos

A reunião entre presidentes de federações na serra gaúcha, no final de semana, foi relatada quase que integralmente à cúpula da CBF. O responsável por passar as informações a José Maria Marin e Marco Polo Del Nero foi Delfim Peixoto, presidente da federação catarinense. O encontro era para discutir a eleição da entidade, sem a participação de ninguém da confederação.

Dominado. Peixoto também foi o responsável por retirar os convites cedidos pela CBF para o jogo Brasil x França aos presidentes de federações, atribuição que deveria ser do presidente da entidade gaúcha, Francisco Noveletto.

Bola de segurança. Mano Menezes acredita que sua demissão da seleção brasileira e a contratação de Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira foi uma manobra de Marin para "se proteger". O ex-treinador do time nacional entende que a contratação de dois ex-campeões mundiais blinda o presidente da CBF.

Cada um na sua. Desempregado, Mano relata que está muito distante de Felipão, mas que passou todos os dados que tinha sobre os jogadores da seleção para Parreira. As declarações foram dadas em uma gravação na ESPN, ontem.

O filho... Uma vitória da seleção brasileira nunca foi tão comemorada pela diretoria do São Paulo como a que aconteceu sobre a França.

...é meu. Quem conversou com Juvenal Juvêncio afirma que o presidente são-paulino vibrou porque os três gols foram de atletas formados em Cotia, seu xodó. Além dos tentos de Hernanes, Oscar e Lucas, a equipe nacional ainda tem Jean, também formado no clube tricolor. O vice de marketing Julio Casares foi outro que comemorou o feito.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página