Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Paulinho sofre torção, mas não será desfalque

DOS ENVIADOS A BRASÍLIA

A dez minutos do fim do treino da seleção, um susto. Paulinho sofreu uma torção no tornozelo direito, saiu mancando e imediatamente colocou gelo no local.

Segundo o departamento médico, o problema não é grave e o volante não será desfalque contra o Japão.

O técnico Luiz Felipe Scolari fechou uma hora do treinamento para jornalistas.

Mas o time que participou do coletivo não foi mistério. A assessoria da seleção confirmou que Felipão utilizou os 11 que iniciaram a partida ante a França: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

Na hora final, Fred e Oscar foram poupados e o time reserva se completou com dois garotos que atuam no Capital, equipe da primeira divisão de Brasília. Matheus Brasília, 17, e Igor, 20, jogaram com os ídolos.

"Um sonho estar ao lado desses craques. Foi tudo bem, nos orientaram e até elogiaram", disse Matheus.

O time de Felipão treinou no centro de capacitação do Corpo de Bombeiros do DF, reformado para receber treinos de seleções na Copa das Confederações e na Copa.

Foram melhorados o campo e o gramado e construídos um ginásio e uma piscina. Os bombeiros ainda não puderam utilizar o campo, concluído há três meses, que ficou reservado apenas para a equipe do Brasil. (MR, MF e SR)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página