Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Estádio no Ceará é reformado só para seleção treinar

AGUIRRE TALENTO DE FORTALEZA

Para receber os treinos da seleção brasileira em Fortaleza, o estádio Presidente Vargas teve o gramado revitalizado e recebeu novas traves e sinalização no campo.

A seleção enfrentará o México nesta quarta-feira, na Arena Castelão.

O primeiro treino no Presidente Vargas está programado para as 15h de hoje.

Amanhã, a previsão é que os jogadores façam o reconhecimento do Castelão.

O Presidente Vargas ficou 48 dias fechado para a recuperação do gramado, orçada em R$ 55 mil. Segundo a prefeitura, Fifa e CBF exigiram melhorias após inspeções, para que o estádio pudesse receber os treinos do Brasil.

MAIS BARATO

Havia opção de substituição do gramado, mas a prefeitura preferiu a recuperação por ser mais rápida.

O novo gramado ficou pronto no início de maio. Foi baixado o corte da grama e ela recebeu adubo e irrigação. Na semana passada, a Fifa instalou novas traves, bandeirinhas de escanteio e redes, que ficarão no estádio.

O treino da seleção no Presidente Vargas provocará mudanças no trânsito. As vias de seu entorno terão a passagem bloqueada a partir do meio-dia de hoje. Também será proibido o estacionamento nas ruas do entorno.

Em Fortaleza, a seleção ficará no hotel Marina Park. De acordo com a gerência, não houve mudanças na rotina do estabelecimento para receber a equipe, com exceção da presença da imprensa no local.

Como parte das obras para a Copa das Confederações, no sábado a Prefeitura de Fortaleza inaugurou a avenida que dá acesso ao estádio Castelão mesmo com obras inacabadas e anunciou que operários continuarão trabalhando durante o torneio.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página