Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC na Copa

Protesto 'delivery'

O presidente do COL e da CBF, José Maria Marin, se livrou das vaias na abertura da Copa das Confederações, mas terá de encarar um protesto. A Frente Nacional de Torcedores, que contribuiu para a queda de Ricardo Teixeira, organiza uma manifestação na frente da casa do cartola, em São Paulo, no dia 30. O pedido é para que Marin deixe a CBF.

Tá na mão. O gabinete de Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco e presidenciável em 2014, recebeu como cortesia da Fifa 90 ingressos para o duelo Espanha x Uruguai. Campos poderia destiná-los a quem quisesse.

Me dê motivo. A Fifa reclamou com a CBF porque a entidade abriu a parte final do treino da seleção, e não os 15 minutos iniciais, na quinta-feira, em Brasília.

Argumento. A regra da federação permite que os treinos sejam fechados, mas exige que se abra ao menos 15 minutos no início das práticas. A CBF afirma que as imagens são melhores na parte final, porque no início só há alongamento e a roda de "bobinho".

Quebrando... No meio da tensa entrevista coletiva na qual foram tratados os problemas de Recife na Copa das Confederações, Ricardo Leitão, secretário da Secopa de Pernambuco, tentou descontrair.

...o clima. Leitão relatava as ocorrências de saúde durante Espanha x Uruguai e citou que apenas um estrangeiro havia sido socorrido, vítima de hipertensão. "Foi um uruguaio, que deve ter tido problemas após o segundo gol da Espanha."

Para todos. Na esteira da Copa das Confederações, um bloco de São João de Fortaleza, sede do jogo do Brasil amanhã, decidiu focar os turistas. Realizará no dia 21 uma apresentação na praia com músicas em inglês para integrar os visitantes no clima da festa, tradicional no Nordeste.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página