Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sem plano B, Santos afirma que encerrou negociação com Bielsa

MERCADO
Técnico pediu mais prazo para decidir e desagradou cartolas

RAFAEL VALENTE DE SÃO PAULO

Após 17 dias de tratativas, o Santos declarou ontem que a negociação com o técnico Marcelo Bielsa foi encerrada.

Em nota oficial, informou que as partes "não chegaram a um bom termo na construção do projeto, o que inviabiliza a vinda do técnico".

A Folha apurou que o Santos colocou um ponto final após o argentino pedir mais prazo para aperfeiçoar seu projeto antes de apresentá-lo ao comitê gestor santista.

Com Claudinei Oliveira como interino desde 31 de maio, os cartolas desejavam definir o assunto nesta semana, aproveitando a folga durante a Copa das Confederações.

A apresentação do projeto não significaria o aceite do técnico. Dependeria ainda da aprovação da diretoria e da visita do argentino ao clube.

Santos e Bielsa chegaram a acertar um contrato total de US$ 5 milhões (R$ 10,7 milhões) até o final de 2014. O valor já contemplava a comissão técnica do argentino.

O clube priorizou Bielsa desde a demissão de Muricy Ramalho. Segundo diretores, se Bielsa mudar de opinião e aceitar assumir o time agora, a negociação pode ser concretizada. Mas esse cenário é visto com pessimismo.

Sem plano B, cartolas dizem que vão avaliar nomes. Dorival Jr., desempregado, e Gerardo Martino, do Newell's Old Boys, estão na lista.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página