Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Dante diz que gol feito em casa é realização de sonho

DOS ENVIADOS A SALVADOR

De chinelo de dedo e cavaquinho na mão, o zagueiro Dante era um dos jogadores mais alegres ao deixar o vestiário da Fonte Nova.

Nascido em Salvador, o jogador do Bayer de Munique deixou o banco de reservas ainda no primeiro tempo e fez o primeiro gol da seleção.

"Foi uma emoção incrível. Posso dizer que é um dos dias mais felizes da minha vida. Fazer um gol na minha terra e na frente dos meus familiares foi demais", afirmou o zagueiro de 29, que entrou no lugar de David Luiz --o jogador do Chelsea levou uma pancada na coxa e saiu.

Atuando no futebol europeu desde 2004, Dante disputou a seu segunda partida na carreira na Fonte Nova e contou que "sonhou" em vestir a camisa da seleção no novo estádio baiano.

"Parece que é brincadeira, mas sinceramente, sim [sonhava em jogar na Fonte Nova]. Cheguei a comprar 60 ingressos. Falei: "Poxa, quem sabe papai do céu nos ilumina", afirmou o baiano.

Na delegação brasileira, o jogador é um dos mais populares. Nas horas de folga, ele é um dos animadores da roda de pagode da seleção ao lado de Daniel Alves e Lucas.

Na semana passada, Felipão brincou com a qualidade musical do grupo. "A bandinha do nosso time é muito ruim. Vou chamar o Edílson e o Vampeta à concentração para dizer o que acham do samba", disse o treinador.

No mês passado, Dante compôs uma música que virou hit no Bayern de Munique. No vídeo, o zagueiro canta, sorri e beija a camisa do time alemão.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página