Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Acerto com técnico do Newell's esfria, e interino ganha força

SANTOS
Gerardo Martino, novo alvo santista, pediu prazo para decidir

RAFAEL VALENTE DE SÃO PAULO

Após desistir do argentino Marcelo Bielsa por conta do longo prazo pedido pelo técnico para dar uma resposta, o Santos vê o mesmo acontecer com Gerardo Martino.

O comandante do Newell's Old Boys foi indicado ao time por Bielsa e contatado logo após o desfecho na negociação com El Loco, como é conhecido o treinador.

Mas Martino estava em meio a disputa do Argentino --que já teve o Newell's campeão-- e na preparação para a semifinal da Libertadores ante o Atlético-MG --o primeiro duelo será na quarta.

Segundo cartolas santistas, o clube estava disposto a esperar a conclusão da Libertadores, porém Martino, a exemplo de Bielsa, solicitou um prazo maior para analisar o projeto do Santos.

A negociação não foi encerrada, mas pessoas próximas a diretoria do clube disseram à Folha que esfriou.

Assim, Claudinei Oliveira, no cargo desde a saída de Muricy Ramalho, em 31 de maio, ganha força para ficar.

Inclusive, ele deve ser o comandante do time no clássico contra o São Paulo, no dia 7 de julho, no Morumbi, na reabertura do Brasileiro.

Se no comando uma mudança parece distante, o time ao menos terá novidades.

O lateral direito Cicinho, da Ponte Preta, e o lateral esquerdo Eugenio Mena, da Universidad de Chile, depende apenas dos exames médicos para serem oficializados.

Na zaga, a saída de Durval para o Sport já foi descartada. O jogador optou por ficar após conversar com a família. O meia Felipe Anderson foi vendido para a Lazio, da Itália, e o goleiro Rafael está na mira do Napoli, com boas chances de deixar o time.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página