Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Olhos abertos

Em xeque no São Paulo --principalmente após a derrota para o Corinthians--, Ney Franco já é citado dentro do Santos como um nome para assumir o time. A intenção da diretoria do Santos é manter o interino Claudinei Oliveira como treinador por enquanto. Mas a possibilidade de Ney Franco ficar livre após a final da Recopa faz a diretoria do clube do litoral coçar as mãos. Caso deixe o São Paulo, o Santos deverá procurá-lo.

Requisito. O histórico de trabalho com categorias de base e com jovens jogadores é uma das principais características de Ney Franco que chamam a atenção do Santos. O clube considera que está passando por um período de transformação, chamado de "pós-Neymar", e pretende lançar novos talentos agora.

Visita. Flertando com o Santos, Robinho esteve na Vila nos últimos dias para gravar uma participação no "Meninos da Vila", filme sobre o centenário do clube.

Toma lá, dá cá. Na ocasião, houve conversas sobre sua volta para a Vila Belmiro. A principal questão que dificulta a negociação é o abismo financeiro entre quanto Robinho quer de salário e quanto o Santos pode pagar.

'Upgrade'. Ex-Palmeiras, o zagueiro Danilo está em negociações para deixar a Udinese e ir para um clube maior da Itália.

Disputa. A Juventus havia feito uma sondagem há algumas semanas para contratar Danilo, mas o negócio esfriou. Agora a Inter de Milão demonstrou interesse em ter o zagueiro. O representante do jogador deve ir para a Itália nos próximos dias para tratar da transferência.

Nem aí. Mesmo em meio aos inúmeros protestos ocorridos no país, nos quais uma das queixas foi a privatização do estádio Maracanã, no Rio, a Prefeitura de São Paulo manterá o projeto de concessão do Pacaembu à iniciativa privada.

Ritmo acelerado. A assessoria jurídica da Secretaria Municipal de Esportes deve encaminhar nos próximos dias ao prefeito Fernando Haddad (PT) um estudo detalhado sobre a proposta de concedê-lo. A ideia é abrir a licitação ainda neste ano.

Plano... O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Atletismo elegeu seu novo presidente: o advogado Gustavo Delbin. A promessa da nova gestão é instruir atletas e comissões técnicas sobre as regras internacionais de doping que não são muito difundidas no Brasil.

...de aula. O tribunal deverá auxiliar a CBAt (Confederação Brasileira da Atletismo) em campanhas pela extinção do uso de substâncias dopantes no atletismo, uma das modalidades esportivas com maior número de medalhas conquistadas pelo Brasil na história dos Jogos Olímpicos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página