Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ronaldinho diz que Atlético-MG está vivo e convoca a torcida

FUTEBOL
Após revés para o Olimpia na final da Libertadores, meia diz que 'ainda não acabou'

DE SÃO PAULO

Criticado pela atuação no primeiro jogo do Atlético-MG na final da Libertadores, Ronaldinho Gaúcho publicou uma mensagem nas redes sociais para convocar a torcida.

"Ainda não acabou! Temos mais um jogo para dar o sangue e buscar esse título. Acreditamos na força do grupo e da nossa torcida. Eu acredito!", publicou no Twitter.

O time mineiro foi derrotado pelo Olimpia por 2 a 0, no Paraguai, anteontem. Para ser campeão, terá de vencer por três gols de diferença na próxima quarta, no Mineirão.

Finalista da Libertadores pela primeira vez, Ronaldinho atraiu os holofotes. Foi alvo da ira da torcida local, que atirou pedras e outros objetos no meia --o Olimpia será investigado pela Conmebol por causa disso e pode até ser punido pela confederação.

No entanto, Ronaldinho teve atuação apagada. Foi substituído no segundo tempo e deixou o campo cabisbaixo, sem dar entrevista. O técnico Cuca minimizou o ato.

"Ele estava mal, não estava jogando bem e é um jogador como qualquer outro [para ser substituído]", disse Cuca, que também apontou a ausência do meia Bernard, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, como crucial.

"É um jogador que dá velocidade, cai na diagonal. Fez muita falta. Em alguns momentos ficamos um pouco amarrados", disse o técnico.

No Mineirão, o Atlético terá a volta de Bernard e dois desfalques por suspensão: Richarlyson e Marcos Rocha.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página