Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

De saída, Lúcio espera conversa com dirigente

DE SÃO PAULO

Colocado à venda pelo presidente Juvenal Juvêncio e cortado da excursão internacional do São Paulo, o zagueiro Lúcio, 35, ainda aguarda receber um comunicado oficial do clube sobre sua situação.

Enquanto isso, o defensor promete continuar treinando no CT da Barra Funda com outros atletas pouco utilizados ou fora dos planos de Paulo Autuori.

Os empresários de Lúcio querem uma conversa com o novo gerente-executivo de futebol do clube, Gustavo Vieira de Oliveira, sobre o futuro do ex-capitão da seleção brasileira.

Apesar de Lúcio ter sido afastado do elenco por Autuori, o presidente Juvenal Juvêncio não pretende dispensá-lo. Acredita que é possível fazer algum dinheiro com a negociação do veterano jogador.

O Milan, adversário de hoje do São Paulo na Copa Audi, já revelou interesse em contratar o zagueiro. O contato entre as duas diretorias deve acontecer nesta viagem pela Alemanha.

Lúcio não pode mais se transferir para outro time da Série A do Campeonato Brasileiro, já que disputou mais de seis partidas pelo torneio nacional.

O defensor foi afastado do São Paulo depois da derrota por 1 a 0 para o Internacional, na semana passada.

Ele reagiu mal a críticas feitas pelo treinador a seu desempenho no confronto em uma reunião de avaliação com os jogadores após a partida.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página