Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Novo cartola do Santos, Zinho defende permanência de técnico

SÉRIE A
Agora gerente de futebol, ex-jogador elogia Claudinei Oliveira

RAFAEL VALENTE ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

O ex-jogador Zinho, campeão mundial com a seleção brasileira em 1994, foi apresentado ontem como novo gerente de futebol do Santos.

Se dizendo impressionado com a estrutura do CT Rei Pelé, chegou com o treino em andamento e foi recebido por Augusto Videira, membro do comitê de gestão do clube.

Antes, o único contato com a diretoria fora por e-mail, pois ele estava nos Estados Unidos para acompanhar o casamento de uma sobrinha.

Ele foi contratado no dia seguinte à goleada de 8 a 0 sofrida pela equipe em amistoso contra o Barcelona e antes de Nei Pandolfo, seu antecessor, ser demitido.

Zinho garantiu que Claudinei Oliveira continua como técnico. "Ele não é interino. É o treinador. Demonstrou competência, conhece o clube e os jogadores", afirmou Zinho, que conversou por cinco minutos com o técnico.

Zinho não definiu metas. Para o dirigente, a preocupação é geral. "Tenho de me preocupar com tudo. O time tem de se recuperar e apresentar futebol melhor."

Ele disse que vai propor contratações, apesar de ver poucas opções no mercado. Zinho já acompanha o time contra o Vasco, na Vila, amanhã, pelo Brasileiro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página