Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Palmeiras poupa quatro jogadores, e o uruguaio Eguren vira titular

SÉRIE B
Volante uruguaio substitui Wesley hoje, contra o Boa, em Minas

FABIO LEITE DE SÃO PAULO

Com foco no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, quarta, contra o Atlético-PR, e líder isolado da Série B, o Palmeiras aproveita a partida de hoje contra o Boa Esporte, em Varginha (MG), para testar mudanças em seu setor mais sensível.

Vista ainda como insegura, a defesa alviverde terá um novo "cão de guarda". O uruguaio Eguren, que estreia como titular, será o primeiro volante, enquanto Márcio Araújo joga mais adiantado.

"O Eguren é um jogador de experiência, inteligente, que se posiciona bem na frente dos dois zagueiros", disse o técnico Gilson Kleina.

O uruguaio substitui Wesley, expulso na última rodada. Além dele, o setor defensivo terá o zagueiro Tiago Alves, outro estreante como titular, no lugar de Vilson. O autor do gol da vitória sobre o Atlético-PR quarta foi poupado para a Copa do Brasil.

Embora tenha a zaga menos vazada (12 gols sofridos), o Palmeiras tem dado constantes sustos na torcida com erros de posicionamento. Diante do Atlético-PR, a falta de pontaria rival e o goleiro Fernando Prass salvaram.

Hoje, Prass será poupado, assim como o lateral esquerdo Juninho, e o atacante Leandro, ainda com dor na lombar. Eles nem viajaram.

Já o paraguaio Mendieta fica no banco, cedendo lugar ao meia Felipe Menezes, como indício de que pode substituir, de novo, Valdivia na Copa do Brasil caso o chileno não se recupere da lesão na coxa direita.

O Boa iniciou a rodada em sexto, com chance de chegar ao G4 se tirar a invencibilidade de 11 jogos do Palmeiras.

NA TV
Boa x Palmeiras
16h20 Band e Globo (só para SP)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página