Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Palmeiras perde após 12 jogos e queima gordura na liderança

SÉRIE B Time sofre gol relâmpago do Boa e não consegue virada em MG

DE SÃO PAULO

Após virar três vezes nas últimas quatro partidas da Série B, o Palmeiras sabia que uma hora não conseguiria. Para a festa dos mineiros de Varginha, foi ontem, diante do Boa Esporte.

Com um gol de Fernando Karanga logo aos 3 min --de cabeça, em cobrança de escanteio--, o alviverde perdeu a invencibilidade de 12 jogos e parte da gordura acumulada no topo da tabela.

A folga sobre o quinto colocado, o Boa, caiu de 14 para 11 pontos (40 a 29) e a liderança só não está ameaçada porque a Chapecoense (36) perdeu para o Bragantino.

Mesmo com quatro poupados --Wesley e Leandro fizeram mais falta-- e todo jogo pela frente, a virada não veio desta vez porque faltou vontade e sobrou desorganização quando Gilson Kleina alterou o esquema tático.

O trio de volantes jogou mal --Eguren falhou no lance do gol--, o meia Felipe Menezes sumiu na marcação, e nem com a entrada de Mendieta a bola chegou redonda aos atacantes Ananias e Alan Kardec, pouco eficientes.

Tanto que até o zagueiro Henrique, que quase entregou um gol ao rival, abandonou a defesa para se aventurar em vão no ataque.

"Agora é descansar e pensar na Copa do Brasil", afirmou Henrique sobre o duelo de volta contra o Atlético-PR, quarta, pelas oitavas de final da competição, em Curitiba.

O Palmeiras venceu na ida por 1 a 0 e pode até perder por um gol se marcar o seu. O time espera contar com Valdivia, lesionado na coxa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página