Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

No ar

O fim da TV Corinthians se tornou alvo de ação na Justiça. O diretor do canal, Carlos Carreiras, entrou com processo exigindo a anulação do distrato com o clube que culminou com o encerramento da emissora. Carreiras argumenta que só assinou a rescisão porque ouviu do Corinthians que a emissora passaria a ser comandada pela Bandeirantes e que ele permaneceria ligado ao projeto, mas esses fatos não aconteceram.

Fora do ar. O Corinthians diz que Carreiras tem direito a pleitear na Justiça o que acha ter direito, mas informa que essas promessas citadas não existiram.

Digital. Agora que está sem a TV, o foco do Corinthians é seu canal no YouTube. O clube pretende ampliar a postagem de vídeos virais, nos mesmos moldes de um no qual o chinês Zizao lê as placas de publicidade do centro de treinamento.

Até... O Zenit, da Rússia, ainda não desistiu de Leandro Damião. Com o Inter está tudo certo --serão pagos € 25 milhões (R$ 79 milhões)--, o problema é a alta pedida salarial do jogador. Os russos não aceitam pagar a quantia exigida, mas ainda tentam convencer o estafe do atacante de que sua oferta é boa.

...o fim. Intermediários da negociação afirmam que a pedida de Damião é do nível de um jogador do Real Madrid. A janela de transferências para a Rússia termina na próxima semana.

Aprovado. As áreas de hospitalidade do Itaquerão renderam elogios da Match, empresa escolhida pela Fifa para negociar esses locais durante a Copa-2014. Representantes da empresa gostaram do nível de acabamento dos camarotes do novo estádio corintiano.

Caravana... José Maria Marin e Marco Polo Del Nero aproveitarão a visita da seleção brasileira a Dilma Rousseff, marcada para segunda- -feira à noite, em Brasília, para se aproximar da presidente. Os cartolas da CBF, que não tinham suas presenças confirmadas no evento, garantiram seus lugares.

...verde e amarela. No encontro, a presidente deve receber uma camisa oficial da seleção brasileira.

Guarda-roupa. O São Paulo vai mudar seu uniforme nos jogos contra Criciúma e Coritiba para homenagear Leônidas da Silva, ex-jogador tricolor que completaria cem anos na próxima sexta-feira. O time usará camisas retrô nos duelos --em uma partida será usado o primeiro uniforme, e na outra, o segundo. A decisão foi aprovada pelo Conselho Deliberativo são-paulino anteontem.

Foco. A reunião do conselho do São Paulo, aliás, escancarou o fato de que o tema mais latente no Morumbi, hoje, não é a crise pela qual o time passa, mas a disputa política. Julio Casares, vice, e Ataíde Gil Guerreiro, conselheiro, defenderam Juvenal Juvêncio, alvo de críticas. E Marco Aurélio Cunha foi a voz da oposição na reunião.

DIVIDIDA

"O presidente da CBF tem mais disposição para o debate do que seu antecessor"
JOÃO DORIA JR.
presidente do Grupo de Líderes Empresariais, sobre José Maria Marin


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página