Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Defesa volta a errar e Palmeiras empata em 2 a 2 com o Ceará

SÉRIE B Apesar dos dois pontos perdidos, time continua líder do torneio

DE SÃO PAULO

Após a eliminação na Copa do Brasil no meio de semana e as críticas do presidente Paulo Nobre, o Palmeiras, buscou forças e conseguiu empate por 2 a 2 diante do Ceará, ontem à noite, em Fortaleza, pela Série B.

Os palmeirenses cometeram muitas falhas defensivas, mas contaram com a volta do meia Valdivia e o oportunismo dos atacantes Alan Kardec e Leandro para não saírem derrotados de campo pela terceira vez seguida.

Com o resultado, a equipe do alviverde permanece na liderança da tabela, com 41 pontos, dois à frente da Chapecoense. Já o Ceará chegou aos 22, na 13ª colocação.

O Palmeiras pecou muito nas finalizações e, por pouco, não foi para o intervalo em desvantagem no placar.

Com Valdivia em campo, o Palmeiras tinha mais posse de bola e conseguia criar mais passes no jogo. E, como era pouco incomodado pelos volantes adversários, o meia chileno teve boa participação ofensiva na partida.

Ainda assim, o Palmeiras esteve duas vezes atrás no placar. Aos 23min, de cabeça, Magno Alves fez 1 a 0. Alan Kardec empatou no final do primeiro tempo.

Marcos voltou a por o Ceará em vantagem. Após um bom passe de Mendieta, Leandro empatou. Na terça-feira, o Palmeiras recebe a vice-líder Chapecoense.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página