Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Kleina escala 3 duplas inéditas para encarar vice-líder

FABIO LEITE DE SÃO PAULO

Sem poder contar com três titulares, o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, será obrigado a escalar três duplas inéditas para o jogo mais difícil do time na Série B.

Como o capitão Henrique vai defender a seleção em dois amistosos, no sábado e na terça, André Luiz será o companheiro de zaga de Tiago Alves diante da Chapecoense, o vice-líder, às 21h50.

Só dois pontos atrás do Palmeiras, o time catarinense tem, ao lado da equipe paulista, o melhor ataque do campeonato, com 36 gols.

O jogo define quem terminará na ponta o primeiro turno da segunda divisão.

"A gente já treinava junto porque os titulares eram Henrique e Vilson. Então vamos aproveitar da melhor forma possível e tentar manter a regularidade que eles tinham", disse Tiago Alves.

Mesmo sem Valdivia, que defenderá a seleção do Chile em dois jogos, Kleina decidiu manter a formação da equipe com dois meias. Agora, o paraguaio Mendieta terá ao seu lado Felipe Menezes, dupla estreante como titular.

Assim, o volante Charles, que volta de suspensão automática, ficará no banco.

No sábado contra o Ceará, Mendieta e Menezes participaram do lance que resultou no gol de empate de Leandro.

O atacante, porém, levou o terceiro amarelo e está fora da "final". Com Ananias lesionado e Vinícius retornando de contusão, Ronny começará pela primeira vez no ataque ao lado de Alan Kardec.

"É um jogo com caráter decisivo. Empatando ou ganhando a gente abre uma vantagem sobre um adversário direto", disse Tiago Alves.

A sorte do zagueiro é que hoje ele não precisará marcar o artilheiro da Série B. Bruno Rangel (18 gols) ainda se recupera de lesão no joelho.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página