Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Questão de estilo

José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, que estavam ávidos por uma reunião com Dilma Rousseff, ficaram de escanteio na visita da seleção ao Palácio da Alvorada, ontem. O grande xodó da presidente no encontro foi Felipão, a quem Dilma rasga elogios pelo modo como comanda o time nacional. O técnico passou o tempo todo ao lado de Dilma contando casos internos da equipe e foi ele quem apresentou os atletas.

À vontade. Ao apresentar os jogadores para Dilma, Felipão disse onde cada um está jogando atualmente. No meio da visita, Dilma ficou conversando em uma rodinha com Felipão, e os jogadores aproveitaram para conhecer a piscina do Palácio.

Discurso. No brinde feito durante a visita, Dilma exaltou o esforço de cada jogador pela conquista do título da Copa das Confederações, e Felipão prometeu retornar a Brasília após o Mundial-2014 com a taça na mão.

Queridinhos. Dois jogadores foram os que mais receberam carinho da presidente: Hulk e Júlio César. O atacante do Zenit foi abraçado efusivamente por Dilma --ele já havia chamado a atenção da presidente na abertura da Copa das Confederações. Neymar não esteve porque foi ao médico, onde sua cirurgia de retirada da amídala foi reavaliada.

Casa... Foi assinado ontem a autorização para o início das obras do Centro de Treinamento Paraolímpico, às margens da Imigrantes, na zona Sul de SP.

...nova. A obra custará cerca de R$ 260 milhões e será tocada pela OAS. O centro é uma parceria entre o Comitê Paralímpico Brasileiro e o governo do Estado de São Paulo, que financiará a obra.

Siga... Luiz Felipe Scolari influenciou na decisão de Kaká de ir para o Milan. Antes da Copa das Confederações, o treinador da seleção brasileira conversou com o meia por telefone. Disse que todos os jogadores têm chance de ir ao Mundial, mas alertou que Kaká precisa estar jogando se quiser mesmo uma vaga entre os convocados.

...o mestre. Para Kaká, o acerto com o Milan será fundamental para retornar à seleção, já que deve voltar a jogar constantemente.

Em aberto. Contratado pelo CSKA por R$ 30 milhões, Vitinho ainda não tem condições legais de jogar pelo clube russo. "Ele ainda precisa do certificado internacional de transferências, mas pode, sim, ser inscrito na Liga dos Campeões", afirma Daniel Cravo, advogado que conduziu a negociação.

Contra-ataque. A Koch Tavares, organizadora do Brasil Open de tênis, sofreu uma derrota na Justiça. O advogado Gianpaulo Scaciota ganhou ação contra a empresa, que precisará devolver o valor corrigido dos ingressos da final do torneio. Scaciota levou seu filho de 9 anos para ver Rafael Nadal e teve que sentar na escada. O evento aconteceu em fevereiro, no Ibirapuera, em São Paulo

DIVIDIDA

"Estamos dando soco no escuro. Não sabemos qual é a proposta da MP"
MARCOS MOTTA
advogado e representante do Flamengo, sobre a falta de informação do projeto do governo federal que prevê o fim dos direitos econômicos de jogadores


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página