Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Lesionados, Daniel Alves e Hulk são cortados de jogos por Scolari

SELEÇÃO
Marcos Rocha, do Atlético-MG, é o substituto do lateral direito

DE BRASÍLIA DE SÃO PAULO

Depois de perder o atacante Fred por lesão, o técnico Luiz Felipe Scolari teve mais dois desfalques confirmados pelo mesmo motivo ontem.

O lateral direito Daniel Alves, do Barcelona, e o atacante Hulk, do Zenit, não passaram nos exames médicos e foram cortados dos amistosos contra a Austrália, no sábado, em Brasília, e Portugal, na terça-feira, em Boston.

Daniel Alves está com uma tendinite no tornozelo direito e, na avaliação da comissão técnica, não conseguiria se recuperar para os jogos.

Para o lugar dele, Scolari convocou Marcos Rocha, que defende o Atlético-MG.

Hulk sofreu uma lesão muscular na coxa direita em partida pelo Zenit e não joga há duas semanas. A avaliação do médico da CBF, Rodrigo Lasmar, é de que ele não estará apto para atuar em um curto espaço de tempo.

O atacante, porém, não terá substituto. Scolari preferiu não fazer outra convocação.

Antes de Daniel Alves e Hulk, Scolari já tinha perdido Fred com uma lesão na coxa direita e convocou Pato, do Corinthians. O atacante, que terá a terceira chance com Scolari, festejou a oportunidade de forma humilde.

"Para chegar à seleção, é preciso ter sequência no clube. Eu tive. O importante é estar no grupo. Jogar depende do técnico", disse Pato.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página