Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Palmeiras empata, reclama do apito e vê vice-líder encostar

SÉRIE B Empate por 1 a 1 com o América-MG deixa time três pontos à frente da Chapecoense

DE SÃO PAULO

Após duas vitórias consecutivas, o Palmeiras voltou a tropeçar na Série B do Brasileiro. E saiu do empate por 1 a 1 com o América-MG, em Belo Horizonte, reclamando do árbitro Cláudio Mercante Jr.

"Lá fora, quando dá problema, o juiz conversa. Aqui é mais simples dar vermelho para os dois. Tem que ter mais consciência disso", criticou o chileno Valdivia.

A reclamação do camisa 10 palmeirense se deve a uma confusão no fim da partida, envolvendo o centroavante Alan Kardec e Matheus, goleiro da equipe mineira.

Os dois se estranharam, e houve troca de empurrões entre outros jogadores. O juiz expulsou ambos e nada fez ante a cusparada de Willians, do América-MG, que atingiu o atacante palmeirense.

Enquanto a bola rolou, o líder da Série B, agora com três pontos de vantagem para a Chapecoense, segunda colocada, pouco fez para justificar uma possível vitória.

O lateral direito Luis Felipe foi exceção. Foi dele o cruzamento para Leandro abrir o placar para o Palmeiras.

O empate do América-MG aconteceu ainda antes do intervalo. Leandro Silva entrou na defesa fazendo fila, deixou para trás o selecionável Henrique e bateu na saída do goleiro Fernando Prass.

O Palmeiras defende a liderança da segunda divisão nesta terça-feira, contra o Avaí, fora de casa. Além de Alan Kardec, Luis Felipe será desfalque por suspensão.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página