Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Massa 'vai pra cima' de Alonso e conversa com McLaren e Lotus

F-1 Brasileiro diz à 'TV Globo' que prioridade é ter um carro competitivo

DE SÃO PAULO

Felipe Massa disse que não ajudará o companheiro de equipe Fernando Alonso nas sete corridas que faltam para o fim da temporada da F-1.

De saída da Ferrari, que anunciou a contratação de Kimi Raikonnen, o brasileiro afirmou que "vai pra cima" em suas últimas provas pela escuderia italiana.

"Tive tanta força, tantas mensagens positivas dos fãs que acho que a motivação que tenho agora é muito maior. Não só para as corridas que faltam, mas para ter um foco diferente para o futuro", afirmou o piloto à "TV Globo", em sua primeira entrevista após o fim de 12 anos de parceria com a Ferrari.

Massa contou já ter aberto negociação com a Lotus. Raikonnen era piloto da equipe.

"A Lotus tem um carro muito bom, é competitiva. Eles vivem um momento difícil financeiramente e temos conversado sobre como tentar achar um caminho para mim e para que a equipe continue a ter um carro competitivo", afirmou Massa.

O brasileiro também revelou já ter conversado também com a McLaren. O britânico Jenson Button já tem contrato, mas o mexicano Sérgio Perez ainda negocia seu posto.

Massa afirmou ainda guardar mágoa do GP da Alemanha de 2010, quando teve de abrir passagem para Alonso. Mas disse que a relação com o espanhol é boa.

"Não tem como ele não gostar de mim. Temos uma boa relação, uma amizade, mas fora do carro e da pista."

O brasileiro acredita que a vida de Alonso não será tão tranquila com Raikonnen na Ferrari e que os dois podem bater de frente na equipe.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página