Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

São Paulo perde e pode retornar hoje à zona de rebaixamento

SÉRIE A
Sem dificuldade, Santos faz 3 a 0 mesmo com um jogador a menos

RAFAEL REIS ENVIADOS ESPECIAIS A SANTOS

Foi aos gritos de "segunda divisão" que a torcida do Santos comemorou a terceira vitória em três jogos contra o São Paulo em 2013.

Nada mais natural. O risco de disputar a Série B na próxima temporada voltou a ser uma realidade para o rival.

Basta uma vitória do Vasco sobre o Internacional, hoje, em Macaé (RJ), para o São Paulo voltar a figurar entre os quatro últimos colocados do Campeonato Brasileiro.

O drama, que parecia caminhar para um final tranquilo e feliz duas semanas atrás, após a vitória sobre o Atlético-MG, voltou com força total porque a equipe não pontuou mais desde então.

O 3 a 0 para o Santos foi a terceira derrota consecutiva na competição. Mas, ao contrário das anteriores, não teve nenhuma atenuante.

O time dirigido por Muricy Ramalho, que voltou à Vila Belmiro quatro meses após ser demitido pelo Santos, não apresentou o bom futebol visto contra o Grêmio e nem fez jogo duro, como ante Goiás.

Pelo contrário. Mesmo com um homem a mais desde o fim do primeiro tempo, quando Alison acabou expulso devido a um carrinho por trás em Douglas, foi dominado durante toda a partida.

Mérito de um Santos que soube se reconstruir depois das saídas de Muricy e Neymar e que está só a cinco pontos do grupo dos classificados para a Taça Libertadores.

Mas demérito também do São Paulo cujo ataque, improdutivo, não marca há três rodadas. Ontem, ainda viu Douglas desperdiçar chance clara após um rebote, dentro da pequena área e sozinho.

A defesa, que não teve seus dois titulares --Rafael Toloi e Antônio Carlos-- mostrou-se muito vulnerável.

No primeiro tempo, por cima. Edu Dracena escapou da marcação e testou para o gol após escanteio. Na etapa final, por baixo. Dois cruzamento rasteiros de Cicinho passaram por toda área. O primeiro encontrou Thiago Ribeiro. O segundo, Léo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página