Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Fifa anuncia que pedidos de ingressos superam 4,5 milhões

2014
Bilhetes mais cobiçados por torcedores são os da abertura, da final e de jogos do Brasil

LEANDRO COLON ENVIADO ESPECIAL A ZURIQUE

A Fifa informou ontem que houve mais de 4,5 milhões de pedidos de ingressos para a Copa-2014. Até o dia 12 de setembro, a entidade havia contabilizado 4 milhões.

Segundo a Fifa, 77% dos pedidos são de brasileiros. Ao todo, foram 3,4 milhões de solicitações até agora. Depois, vem a Argentina (223 mil) e os EUA (175 mil).

Os jogos mais procurados pelos torcedores são a abertura, a final e as partidas da seleção brasileira. O diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, considerou os números "impressionantes".

A primeira fase de pedidos de ingressos da Copa termina no próximo dia 10, no site www.fifa.com/ingresso. Solicitações que ultrapassarem a capacidade dos estádios entrarão em sorteio.

O Comitê Executivo da Fifa, que está reunido em Zurique, deve divulgar hoje o balanço da Copa das Confederações e a atualização dos temas relacionados à Copa-14.

É esperado que o secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, faça um balanço positivo da Copa das Confederações, principalmente em relação à venda de ingressos, apesar da onda de protestos no país durante a realização do evento, em junho.

Conforme a Folha antecipou, o Comitê Executivo deve ainda aprovar medida que dá aval aos árbitros para encerrar uma partida de futebol quando houver atos de racismo em qualquer campeonato em todo o mundo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página