Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sauber afirma ter interesse em contratar Barrichello para 2014

F-1
Recordista de GPs na categoria, brasileiro atualmente disputa a Stock

TATIANA CUNHA ENVIADA ESPECIAL A YEONGAM

A indiana Monisha Kaltenborn, chefe da Sauber, disse ontem na Coreia do Sul que trabalha com a possibilidade, mesmo que remota, de ter Rubens Barrichello em sua equipe no ano que vem.

"Temos algumas opções para o próximo ano. Sabemos que ele tem experiência. Ele gostaria de voltar à F-1, então vamos ver o que acontece", afirmou a dirigente em Yeongam, onde na próxima madrugada acontece o treino que define o grid de largada da 14ª etapa do Mundial deste ano, às 2h (de Brasília).

Ela descartou, no entanto, qualquer possibilidade de o piloto brasileiro, que se aposentou da F-1 no final de 2011, correr apenas o GP Brasil deste ano, como foi especulado.

"Absolutamente. Não vejo nenhuma chance de que isso ocorra. Temos dois pilotos [Nico Hulkenberg e Esteban Gutierrez] e não vejo nenhum motivo para mudarmos isso para o GP Brasil deste ano", declarou Monisha.

Barrichello, 41, se aposentou da F-1 quando perdeu a vaga na Williams para o também brasileiro Bruno Senna.

No ano passado, Barrichello, recordista de corridas disputadas (326) e que conquistou 11 vitórias na F-1, chegou a competir na Indy, nos EUA, pela KV Racing.

Atualmente, o piloto brasileiro disputa a Stock Car e também trabalha como comentarista da TV Globo.

RAIKKONEN

Ainda com dor nas costas que o afetou no GP de Cingapura, há duas semanas, Kimi Raikkonen, 33, disse que irá disputar o GP da Coreia.

"Esta dor não é novidade para mim. É simplesmente algo com o qual tenho que lidar, ainda mais agora que estou ficando mais velho", afirmou o piloto da Lotus.

NA TV

Treino classificatório

2h (de amanhã) Globo


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página