Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Gramado ruim faz Tite mexer na zaga e apostar em estreante

SÉRIE A
Devido à condição do campo, Paulo André perde vaga para Cléber

DIEGO IWATA LIMA DE SÃO PAULO

Devido às condições ruins do gramado em Mogi Mirim e à boa atuação do Corinthians na cidade na semana passada, o zagueiro Cléber, estreante do time na oportunidade, ganhou a posição de Paulo André e será titular hoje, contra o Atlético-PR, às 21h50.

"O Cléber é um jogador de mais força. O Paulo é mais técnico, e o gramado dificulta a saída de jogo", explicou Tite. O técnico já antecipou, porém, que Paulo André voltará ao time titular contra o São Paulo, no domingo.

Cléber ganhou chance na semana passado porque Gil e Paulo André estavam suspensos. No empate contra o Atlético-MG, a dupla retornou.

A boa apresentação de Cléber contra os baianos certamente pesou na decisão de Tite. Rápidos, os atacantes William Bárbio e Wallyson foram bem marcados pelo defensor, que costuma optar por chutões na hora de finalizar as jogadas adversárias.

As características do Bahia são bem parecidas com as do ataque do Atlético-PR, formado por Marcelo e Ederson. O time paranaense é segundo ataque mais efetivo, com 45 gols, e vice-líder também na pontaria, com 40% de acerto.

Uma das maiores preocupações do Corinthians, no entanto, não causará problemas. Paulo Baier será poupado após uma sequência de cinco jogos e não jogará hoje.

O atacante Guerrero, cortado da seleção peruana por causa de uma fratura no pé esquerdo, deve ficar afastado de três a seis semanas e desfalca a equipe contra o São Paulo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página