Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Recordista de pontos, Alonso vai correr com capacete comemorativo

DA ENVIADA A GREATER NOIDA

Dependendo praticamente de um milagre para tirar o título das mãos de Sebastian Vettel, Fernando Alonso tem buscado maneiras de se manter motivado nas quatro corridas que ainda restam.

Após dizer que sua prioridade agora é dar à Ferrari o segundo lugar no Mundial de Construtores --o time tem 148 pontos a menos que a líder, Red Bull, e dez a mais que a Mercedes, terceira colocada--, o espanhol resolveu usar um capacete especial neste final de semana, para festejar seu novo recorde.

Na última corrida, Alonso tornou-se o piloto com mais pontos na história da F-1. Ele soma 1.571 contra 1.566 de Michael Schumacher, o segundo na lista --Vettel vem em terceiro, com 1.351 pontos.

"Um recorde é sempre um recorde e tem que ser comemorado", diz a Ferrari em seu site. O espanhol terá em seu capacete o número 1.571, a frase "recorde de pontos da F-1" e um agradecimento aos fãs em espanhol, francês e italiano.

"Sei que o sistema de pontuação mudou recentemente e ajudou a nossa geração. Mas quando alguém me passar ninguém vai lembrar disso então quero comemorar", afirmou o piloto. (TC)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página