Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

F-1

Vettel festeja seu triunfo histórico com mecânicos

Alemão ajuda Red Bull a despachar equipamento

TATIANA CUNHA ENVIADA ESPECIAL A GREATER NOIDA (IND)

Se em 2012 Sebastian Vettel comemorou seu título cantando num karaokê no Japão e no ano passado com uma festa em São Paulo, a comemoração pelo tetracampeonato conquistado anteontem, depois de vencer o GP da Índia, foi no mínimo curiosa.

Vestindo calça jeans, tênis e camiseta do time, ajudou os mecânicos da Red Bull a empacotar os equipamentos para despachá-los para Abu Dhabi, local da 17ª etapa do Mundial de F-1, no domingo.

Mesmo após ter tomado boa parte da enorme garrafa de champanhe que ganhou após conquistar o sexto triunfo seguido neste ano, Vettel era um dos mais ativos e andava de um lado para o outro com peças para encaixotar.

Somente por volta das 23h locais, Vettel deixou o Buddh International Circuit.

Nas entrevistas que concedeu logo após tornar-se o mais jovem tetracampeão da história da categoria, fez questão de agradecer o empenho de todos da Red Bull, que conquistou o quarto Mundial de Construtores.

"O fato de meu carro não quebrar se deve basicamente ao trabalho dos meus mecânico. Nosso sucesso recente se deve ao trabalho em conjunto", afirmou Vettel.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página