Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Kleina cita Fashion Week para ironizar técnicos de grife

PALMEIRAS
Frase do treinador se refere à busca do time por técnico de renome

ALINNE FANELLI COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Fashion Week está aí. Tem um monte de grife lá", respondeu o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, ao ser questionado sobre as especulações de que a diretoria do clube estaria à procura um nome de "grife" para comandar o time em 2014.

O treinador fazia referência ao principal evento de moda de São Paulo, que aconteceu na semana passada.

Vanderlei Luxemburgo, hoje no Fluminense, é um dos nomes considerados pela diretoria para assumir o time na próxima temporada. Mas a diretoria do clube não entrou em contato com ele.

O contrato de Kleina com o Palmeiras vai até o dia 31 de dezembro.

TREINO SECRETO

A equipe paulista enfrenta o Joinville hoje, às 16h20, no Pacaembu, em São Paulo.

Mesmo que conquiste a vitória, o clube ainda não será campeão. O Palmeiras só poderá comemorar o título da Série B contra o Paysandu, em jogo fora de casa, na terça-feira. Para isso, basta conquistar quatro dos próximos seis pontos em disputa.

Mesmo com a classificação garantida para a Série A do Brasileiro, o técnico comandou dois treinos de portões fechados nesta semana.

Porém, de acordo com o treinador, não há nada para esconder da imprensa. "Estamos perto de conquistar o título, então, testamos algumas situações de jogo."

Ontem, Kleina manteve o mistério e não revelou o time titular. Os desfalques para o jogo de hoje são Luis Felipe (lesionado), Eguren e Alan Kardec (suspensos).

O chileno Valdivia treinou pouco com o grupo e ainda é dúvida para o jogo de hoje.

"Trabalhamos duas formações: com e sem ele. Todo adversário que enfrenta o Palmeiras quer fazer o jogo da vida, temos de estar focados", afirmou Kleina, que deve escalar três atacantes: Vinícius, Ananias e Leandro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página