Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Xeque-mate

Luis Fabiano deve pedir uma reunião com a diretoria do São Paulo após o término do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana, para definir seu futuro. Incomodado com sua situação no Morumbi e sem se sentir respaldado pela comissão técnica, o atacante quer que o clube diga se pretende utilizá-lo em 2014. Caso haja hesitação, o atacante pedirá que o São Paulo o dispense ou o negocie para que possa atuar em outro clube.

Inutilizado. Não foi bem digerido por Luis Fabiano o episódio do jogo contra o Atlético-PR, em que Muricy Ramalho alegou que iria poupá-lo. Na ocasião, em vez de viajar com o time para o Paraná, ele ficou em São Paulo e não foi convocado para treinar no final de semana.

Duro na queda. Em busca de reforços para 2014, o Corinthians incluiu Marcelo Cirino, do Atlético-PR, na sua lista de opções. Mas um grande empecilho já foi colocado para que a contratação se concretize: Mário Celso Petraglia, presidente clube paranaense. Cartolas corintianos acreditam que dificilmente Petraglia vai liberar Cirino por um valor razoável.

Lugar... Itália, Inglaterra e Holanda, três das principais seleções que virão ao Brasil em 2014, demonstraram uma preocupação que chamou atenção ao escolherem os centros de treinamento onde farão a preparação para a Copa do Mundo.

...ao sol. Em conversas com as sedes do Mundial-14, apontaram que, na Copa no Brasil, querem se abrigar em cidades com praia. Prova disso foi a indicação que as seleções fizeram à Fifa: os três países informaram que o Rio está entre as principais opções para se preparar. A Itália, inclusive, deve ficar no CT do Flamengo.

Última... Márcio Della Volpe, presidente da Ponte Preta, esteve ontem na sede do Ministério Público de São Paulo, no centro. Contrariado com o fato de o time ter que mandar a semifinal da Sul-Americana fora de Campinas, o cartola tenta ganhar o apoio da entidade para jogar no Moisés Lucarelli.

...tentativa. O dirigente argumentou com o Ministério Público que jogar fora de Campinas será mais perigoso para todos, já que tanto os torcedores do São Paulo como os da Ponte Preta precisarão se deslocar de cidade para chegar ao estádio.

Ocasião. O presidente da Ponte Preta aproveitou sua passagem pelo Ministério Público ontem e participou de uma reunião dos quatro grandes de São Paulo com o órgão. Por acaso, se encontrou com José Francisco Manssur, assessor da presidência do São Paulo. Juvenal Juvêncio não compareceu.

Luz... Apontada como uma intervenção para a realização da Copa-2014 em São Paulo, um projeto para melhoria do sistema de iluminação da cidade se tornou alvo de investigação do Tribunal de Contas do Município.

...acesa. O TCM questiona a regularidade do plano, que custaria R$ 19,4 milhões aos cofres do município.

dividida

"Perdemos excelente oportunidade de buscar uma nova direção profissional no relacionamento entre técnico e clube"
VANDERLEI LUXEMBURGO
treinador, ao comentar a saída de Tite do Corinthians


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página