Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Retorno negado

Em resposta à ofensiva do São Paulo em repatriar Lucas, o estafe do atacante entrou em contato com a diretoria tricolor com notícias nada animadoras. Gustavo Oliveira, executivo do futebol são-paulino, foi avisado na semana passada por representantes de Lucas que ele não quer voltar para o Brasil agora. O jogador argumenta que retornar ao país um ano após sua venda daria a entender que sua passagem na Europa fracassou.

Chance mínima. O estafe de Lucas não descartou a possibilidade de ele mudar de ideia até o fim de janeiro, mas considera difícil um recuo, uma vez que o atacante está bem adaptado em Paris, onde mora com sua família.

Vitrine. A oferta do São Paulo é para que Lucas chegue ao Morumbi por empréstimo de um ano. Os cartolas argumentam que a exposição que o atacante terá se jogar no Brasil será positiva, já que sua vaga na Copa-2014 está cada vez mais distante.

Portas abertas. Na reserva do São Paulo, Jadson foi oferecido a pelo menos dois empresários para que eles o negociem. Uma possibilidade, inclusive, prevê a ida do meia para o Santos. Se for para a Vila Belmiro, aliás, o São Paulo poderia até pagar parte de seus vencimentos.

Repescagem. Campeã em 2010, a Espanha foi uma das seleções que mais se atrasou na procura por centros de treinamento da Copa-2014. Por isso não poderá ficar em CTs que apontou como as melhores opções.

Sobra. A alternativa que mais agrada os espanhóis, então, se tornou o CT do Caju, do Atlético-PR, em Curitiba. O local foi onde a seleção brasileira fez sua preparação para a Copa-2010, antes de viajar para a África do Sul.

Reforma... Aconteceu anteontem a primeira reunião da Comissão de Direito Desportivo do Conselho Federal da OAB. A violência no futebol e a necessidade de mudança no Estatuto do Torcedor, com vistas ao endurecimento das penas aplicáveis aos torcedores briguentos, foram os principais assuntos debatidos.

...na mesa. Um workshop com a presença de especialistas e autoridades será organizado em 2014. A ideia é que as conclusões fundamentem sugestões de mudança na legislação.

Contramão. Embora se fortaleça a proposta para que Andres Sanchez ou Francisco Noveletto seja o candidato da oposição na eleição da CBF, no Rio ainda há forte pressão para que Rubens Lopes, presidente da Ferj, seja o líder da chapa contra Marco Polo Del Nero.

Briga. Cartolas cariocas defendem que Lopes negocie com os oposicionistas para ele ser o candidato único.

Férias. Fora do Fluminense, Vanderlei Luxemburgo resolveu tirar duas semanas de período sabático. O treinador foi para a Argentina pescar e só volta ao Brasil pensando na temporada de 2014 na próxima semana.

DIVIDIDA

"Já não tínhamos que estar com o time de 2014 montado ou com o planejamento pronto?"
JOSÉ CORONA
conselheiro do Palmeiras, questionando a montagem da equipe para o centenário


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página