Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Pit stop

SEM PARADA
Dono de 12 vitórias e oito triunfos seguidos na temporada, Sebastian Vettel disse ontem, em Interlagos, que gostaria que o Mundial deste ano continuasse. "Este tem sido um ano tão bom para a gente que, por um lado, não queria que acabasse", afirmou.

QUE VENHA 2014
Às vésperas dos primeiros treinos, o tetracampeão admitiu, porém, que "uma pausa vai ser bem-vinda". "Estamos ansiosos pelos desafios do próximo ano", completou o piloto alemão, ontem.

CIRCUITO NA CABEÇA
O capacete que Sebastian Vettel vai usar no GP Brasil tem o desenho do circuito que pertence à Red Bull. Nele, será realizado o GP da Áustria do próximo ano.

VITRINE
Para Christian Horner, chefe da Red Bull, até a F-1 se beneficia com o fato de o Brasil organizar megaeventos esportivos nos próximos anos. "É importante para a F-1 estar no Brasil, especialmente com a atenção por conta da Copa e da Olimpíada."

RETARDATÁRIO
O francês Charles Pic chegou à entrevista coletiva, ontem, com 25 minutos de atraso. O piloto da Caterham foi o último dos seis a comparecer à sala de imprensa. Ele pediu desculpas e disse que teve um problema na agenda.

PUNIÇÃO
Pic pode ser multado pelo atraso. Curiosamente, a Caterham é a última no Mundial de Construtores e nenhum dos dois pilotos da equipe marcou ponto em 2013.

COPA?
Questionado se a classificação de seu país para a Copa o motivaria a voltar ao Brasil, o australiano Daniel Ricciardo não se animou muito. "Não ligo para futebol", disse.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página