Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Série A

No dia de Rogério Ceni, São Paulo só empata

Goleiro bate marca de Pelé e atua com a 10

DE SÃO PAULO

Embora nada valesse para a sequência do Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho escalou os principais jogadores do São Paulo no jogo de ontem contra o Botafogo, no estádio do Morumbi.

Faltando cinco minutos para acabar a partida, que terminou empatada por 1 a 1, a torcida avisou o que quer do treinador e dos jogadores neste final de temporada. "É quarta-feira, é quarta-feira", gritavam os torcedores.

No meio da semana, o São Paulo precisa vencer a Ponte Preta por 3 a 0, ou mais, para se classificar à final da Copa Sul-Americana, última chance de título no ano.

"Temos que nos concentrar agora nesse jogo que é o que vale no ano. É difícil, mas se fizermos um gol logo no começo como hoje [ontem], quem sabe", disse Ceni.

Aloísio fez o primeiro gol, aos 3 min, mas Elias empatou aos 27 min, ambos no primeiro tempo. No segundo, o São Paulo pressionou, teve três bolas na trave, mas não fez.

A torcida também se manifestou sobre o arqueiro, que completou 1.117 jogos como profissional e ultrapassou Pelé como jogador que mais atuou por uma única equipe.

Para comemorar, ele recebeu da direção do São Paulo um troféu, atuou com a camisa 10 (Pelé se consagrou com esse número) em vez da tradicional 1 e ouviu da torcida na arquibancada para ficar em 2014. Seu contrato acaba em dezembro deste ano e ele não decidiu seu futuro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página