Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cuca revela proposta da China para deixar o Atlético-MG

Mundial de clubes Time mineiro estreia no Mundial na próxima quarta-feira, contra o Raja Casablanca, de Marrocos

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS DO UOL

Apesar de estar às vésperas da estreia no Mundial de Clubes, em Marrocos, o técnico Cuca, do Atlético-MG, revelou ter recebido uma proposta milionária do Shandong Luneng, da China, para deixar o clube mineiro após a realização do torneio.

"Recebi uma proposta muita boa, daquelas difíceis de não aceitar. Já passei para o presidente e vamos conversar somente depois do Mundial", disse o treinador.

Há mais de dois anos no clube, Cuca conseguiu três títulos --os Estaduais de 2012 e 2013 e a Libertadores de 2013-- e pode encerrar o ano como campeão do mundo.

Recentemente, Cuca renovou seu contrato com o clube mineiro até o fim de 2014, acordo que está em risco devido à proposta chinesa.

Após desembarcar em Marrakech, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, falou sobre a proposta recebida pelo técnico da equipe.

"Ele que vai decidir. É uma engrenagem importantíssima, mas é uma engrenagem de uma estrutura inteira. Estamos a uma semana de uma coisa mais importante que é o título. Depois teremos a eternidade para resolver o problema do Cuca", disse.

Na próxima quarta-feira, às 17h30, o time mineiro estreia no Mundial enfrentando o Raja Casablanca, de Marrocos, por uma vaga na final que acontecerá no sábado.

O técnico brasileiro afirmou ter se surpreendido com a vitória por 2 a 1 da equipe africana sobre o mexicano Monterrey, anteontem

Na quarta, os marroquinos terão a torcida da casa a seu favor para tentar passar pelo seu terceiro adversário no torneio e chegar à final.

"Foi uma surpresa para todos, pois esperávamos que o Monterrey passasse pela tradição. Vimos uma equipe bem postada e que mereceu", afirmou o técnico Cuca.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página