Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Torcidas

Justiça pede prisão de 3 integrantes de Mancha

Membros participaram de tumulto em 2012

DE SÃO PAULO DO RIO

A Justiça decretou ontem a prisão temporária por 30 dias de três integrantes da torcida organizada Mancha Alviverde, do Palmeiras.

Eles são investigados pela Polícia Civil sob suspeita de formação de quadrilha, lesão corporal dolosa (intencional) e provocação de tumulto.

O lutador de muay thai Rafael Clini Diana, 20, o Rafa, Mauricio de Oliveira Sobral, 30, e Maxsuel Santana Pereira, 23, foram identificados em um tumulto no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), em partida contra o Botafogo pelo Brasileiro, em 4 de novembro de 2012.

Sobral e Pereira se entregaram ontem. Diana não foi localizado e é considerado foragido. A reportagem não conseguiu contato com a família e os advogados.

Questionado se a Mancha Alviverde pretende prestar assessoria jurídica aos torcedores, Marcos Ferreira, presidente da torcida na época e atual membro da diretoria, informou que a entidade ainda não tem conhecimento detalhado do inquérito.

TORCIDA JOVEM

No Rio, 11 torcedores da Torcida Jovem do Flamengo são acusados de homicídio (pela morte do torcedor do Vasco Diego Martins Leal, em agosto de 2012) e formação de quadrilha. Investigações mostram que armas de fogo eram levadas no ônibus da uniformizada ou em carros que acompanhavam o grupo.

Os denunciados fazem parte da diretoria da organizada.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página