Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Palmeirense suspeito de agredir PM é preso ao deixar cruzeiro

DE SÃO PAULO

O lutador de muay thai Rafael Clini Diana, 20, da torcida organizada Mancha Alviverde, do Palmeiras, foi preso ontem após desembarcar de um cruzeiro em Santos.

A prisão foi realizada por policiais civis da Deatur (Delegacia de Apoio ao Turista). Ele era considerado foragido da Justiça desde segunda-feira, quando teve a prisão temporária por 30 dias decretada.

Segundo a delegada Margarete Barreto, da Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), Diana foi identificado como participante de um tumulto nas arquibancadas do estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (a 273 km de SP), durante o jogo entre Palmeiras x Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro-2012.

Segundo a polícia, Diana deu uma "voadora" no peito de uma policial militar que ajudou a impedir a invasão do gramado da Fonte Luminosa.

A reportagem não conseguiu localizar o advogado de defesa de Diana.

Na terça, Mauricio de Oliveira Sobral, 30, e Maxsuel Santana Pereira, 23, já haviam sido presos também por suspeita de participação na confusão em Araraquara. A reportagem também não localizou seus advogados. (ANDRÉ CARAMANTE E DIEGO IWATA LIMA)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página