Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Corinthians

Cartola diz que Itaquerão fica pronto em 15 de abril

Estádio receberá visita de secretário-geral da Fifa

MARCEL RIZZO ENVIADO ESPECIAL A ZURIQUE

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, disse ontem que o Itaquerão ficará pronto em 15 de abril e que a equipe está "ansiosa" para jogar em sua nova casa.

Segundo o cartola, que falou sobre a obra após assistir ao treino do time ontem, o Corinthians não vê a hora de "ver o estádio pronto para viver uma realidade nova".

Ele lamentou a morte de dois operários após a queda de uma peça da cobertura da arena em 27 de novembro.

"Acidentes, infelizmente, acontecem. A polícia precisa continuar o inquérito para descobrir suas causas", disse.

O Itaquerão, que deveria ter sido entregue em dezembro, será o primeiro a ser visitado pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, na próxima semana. Ele estará no Brasil para se reunir com o COL (Comitê Organizador Local).

Será a primeira visita de Valcke ao local da abertura da Copa --em 12 de junho, com o jogo Brasil x Croácia-- depois do acidente.

No domingo, a jornalistas que acompanharam a premiação da Fifa de melhor jogador, na Suíça, Valcke disse que "já avisava há muito tempo sobre os atrasos". Ele já havia feito críticas a uma rádio francesa.

O secretário também passará pela Arena Amazônia, em Manaus (onde também morreu um operário em 2013), e pela Arena Pantanal, em Cuiabá.

PATO NA RESERVA

Ontem, no primeiro coletivo do Corinthians comandado por Mano Menezes em 2014, Pato e Emerson foram reservas, e Romarinho e Guerrero, os titulares no ataque.

Rodriguinho ficou responsável pela armação das jogadas, ao lado de Danilo. O recém-contratado Uendel foi titular na lateral esquerda.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página