Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Corinthians

Peça que caiu em novembro é retirada do Itaquerão

Construtora dará início à reconstrução de setor

DE SÃO PAULO

O último passo para iniciar a reconstrução do setor do Itaquerão avariado pelo acidente de 27 de novembro do ano passado foi dado ontem.

A Odebrecht, responsável pela construção da arena, conseguiu retirar do local do acidente o módulo que seria parte da cobertura e que caiu matando dois operários.

Segundo a construtora, a operação foi iniciada ontem pela manhã e terminou ao final da tarde. O procedimento incluiu o içamento e a colocação da estrutura no solo.

No dia do acidente, a peça caiu quando estava sendo colocada no setor leste da arquibancada por um guindaste. Fábio Luiz Pereira e Ronaldo Oliveira do Santos morreram.

A Odebrecht iniciará agora a reconstrução do setor e a finalização da cobertura no setor leste. A previsão de entrega do estádio, que era programada para 31 de dezembro, foi estendida para 15 de abril.

APATIA

Ontem, o clima era de apatia na reapresentação do Corinthians, após a derrota por 5 a 1 para o Santos, anteontem. Os titulares fizeram um trabalho na academia. Apenas um torcedor protestou contra o time em frente ao CT.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página