Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Em estreia, Massa põe Williams em 2º na Espanha

DE SÃO PAULO

Foram pouco mais de 208 km, mas o suficiente para deixar Felipe Massa empolgado.

Em seu primeiro teste pela Williams, o piloto brasileiro fez o segundo melhor tempo do terceiro dia de treinos da F-1 em Jerez de la Frontera. Só ficou atrás de Kevin Magnussen, novato da McLaren.

"Infelizmente, não fizemos tantas voltas como gostaríamos, mas isso é normal nos primeiros dias de testes do ano, especialmente se considerarmos as mudanças no regulamento para este ano", disse Massa, que pela primeira vez trabalhou com um motor de F-1 que não o da Ferrari.

"Tem sido ótimo trabalhar com a Mercedes e estou muito satisfeito com a unidade de potência que temos e como estamos trabalhando. Foi um bom primeiro dia", completou o ex-ferrarista, que retorna à pista hoje para o último dia de ensaios na Espanha.

Assim como já havia acontecido nos dois primeiros dias, a Red Bull voltou a ter problemas ontem, e Daniel Ricciardo, que estreia pela tetracampeã, deu apenas três voltas. Ele não chegou a marcar tempo. Desde terça, a Red Bull só fez 14 voltas no circuito.

Tantos problemas fizeram com que Christian Horner, chefe do time, e Adrian Newey, projetista da Red Bull, voltassem para a fábrica em Milton Keynes ontem à noite.

"Adrian voltou para sua prancheta pois não há muito a fazer da pista. Mas, por enquanto, o tempo está do nosso lado e falta muito para a estreia em Melbourne [em 16 de março]. Eles sabem o que fazer", afirmou Ricciardo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página