Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Damião, enfim, marca, e Cícero salva Santos contra vice-lanterna

PAULISTA No sufoco, time do litoral derrota Atlético Sorocaba em casa

DE SÃO PAULO

Um gol aos 45 min do segundo tempo decidiu ontem, na Vila Belmiro, o duelo entre o Santos, dono da segunda melhor campanha do Campeonato Paulista, e o Atlético Sorocaba, vice-lanterna.

Ao longo da partida, os favoritos até escaparam de tomar uma virada em casa.

Para evitar o vexame, a equipe do litoral contou com um artilheiro que já vinha salvando o time desde o ano passado: o versátil Cícero.

Quem abriu o placar foi a aposta santista de novo goleador: o pressionado Leandro Damião, que desencantou em seu quarto jogo.

Com esperança de voltar a ser convocado para a seleção brasileira, ele chegou do Internacional ao custo de R$ 42 milhões, pagos pelo fundo de investimentos Doyen Sports.

Invicto até sofrer goleada por 4 a 1 em visita ao Penapolense no domingo passado, o time santista parou ontem nas defesas do goleiro Deola e nos erros de finalização.

Após quase marcar em duas cabeçadas, Cícero foi recuado no intervalo, por causa da troca do volante Leandrinho pelo atacante Gabriel.

Damião, com oportunismo, fez 1 a 0, de cabeça, a 1 min do segundo tempo.

Porém, a defesa alvinegra, mais exposta, cedeu o empate, em gol de Danilo Alves, e quase foi vazada de novo. O alívio veio em outra cabeçada de Cícero, no final.

No domingo, o Santos faz clássico contra o São Paulo, no Morumbi.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página