Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Craque abre espaço ao pai em série que estreia no YouTube

RAFAEL REIS DE SÃO PAULO

No primeiro episódio de "Dias em Santos", a temporada inaugural da série de documentários curtos sobre o cotidiano de Neymar, que será lançado amanhã no YouTube, seu pai é tão protagonista quanto o craque.

Pivô da polêmica transferência do jogador para o Barcelona, Neymar da Silva aparece nas arquibancadas da Vila Belmiro, conversa sobre UFC com o filho e lhe dá uma bronca bem humorada. "Não quero boné de lado. Quero igual menininho", brinca.

As cenas foram gravadas em 2012, quando o atacante ainda defendia o Santos, e fazem parte do primeiro dos seis capítulos de cinco minutos de uma série de documentários produzida pelo estafe do jogador em parceria com a produtora paulistana Losbragas, do diretor Felipe Braga e da atriz Alice Braga (apesar do sobrenome, eles não têm parentesco).

Os filmes seguem uma linha oficial, com assinatura e aval do jogador. Será, aliás, disponibilizado sempre às quartas no canal de Neymar no YouTube (www.youtube.com/user/neymarjr).

"O motivo para essa produção e conteúdo é aproximar ainda mais o Neymar Jr do público", informa, em nota oficial, a NRSports, que gerencia a carreira do jogador.

Até o momento, três temporadas foram produzidas. A segunda e a terceira já vão abordar o dia a dia do atacante vivendo em Barcelona.

As gravações, iniciadas em 2012, foram retomadas no início do ano, época em que as denúncias de irregularidades em sua transferência para a Espanha vieram à tona.

"Queremos dar uma janela ao espectador para mostrar o Neymar como um garoto de 22 anos, com desejos e motivações de um menino, mas com um nível de pressão bem diferente do normal", diz diretor Felipe Braga.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página