Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Santos leva 'olé' e empata sem gols pela segunda vez em 2014

DE SÃO PAULO

O primeiro jogo na Arena Pantanal terminou com um empate sem gols entre Mixto e Santos, pela Copa do Brasil, e sem um protagonista.

Mas será lembrado como o dia em que a torcida do Mixto gritou "olé" para o Santos.

Os gritos não retratam o que foi o jogo. Foram ouvidos nos minutos finais do duelo, quando o time paulista já estava sem fôlego e deixou a equipe da casa trocar passes.

Mas ilustra o que representou o jogo para cada lado. O Mixto festejou por não ser eliminado --o que ocorreria com revés por dois ou mais gols-- e por confirmar o jogo de volta, dia 16, na Vila Belmiro.

Já o Santos não lamentou. Oswaldo de Oliveira deixou claro que o foco é final do Paulista. O time faz o primeiro jogo neste domingo, contra o Ituano, no Pacaembu.

O treinador usou apenas três titulares: o goleiro Aranha, o lateral direito Cicinho e o lateral esquerdo Mena. Ainda escalou cinco jogadores formados na base.

Foi o segundo empate sem gols do Santos em 2014 --antes, só com o São Paulo. Mas na Vila terá de vencer para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Novo 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página