Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Estaduais

Com empate, Fla mantém vantagem sobre Vasco

Atlético-MG x Cruzeiro termina sem gols

DE SÃO PAULO

Com mais de 40 minutos com um jogador a menos, o Vasco cedeu o empate ao Flamengo no primeiro jogo da final do Estadual do Rio.

O time de São Januário saiu na frente no Maracanã com um gol de cabeça do zagueiro Rodrigo, aos 11 min do primeiro tempo, aproveitando saída ruim do goleiro Felipe.

No segundo tempo, o atacante Everton Costa fez falta em Frauches, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá. "Pensei em tirá-lo minutos antes", disse o técnico do Vasco, Adilson Batista.

O Flamengo empatou aos 15 min, quando Paulinho arriscou de fora da área e acertou o canto de Martin Silva.

O Flamengo joga por outro empate, no próximo domingo, novamente no Maracanã, para conquistar o título. O Vasco precisa da vitória.

Antes da decisão, porém, o Flamengo enfrenta o León (MÉX), na quarta, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

OUTROS ESTADOS

Em uma partida bastante equilibrada no Independência, Atlético-MG e Cruzeiro ficaram no empate sem gols.

As duas equipes criaram boas oportunidades, mas falharam na hora de concluir a gol. Por ter feito melhor campanha, o Cruzeiro conquista o título se houver novo empate na partida de volta.

O Atlético-MG, que anunciou a contratação do francês Anelka (leia mais nesta página), não pôde contar com Ronaldinho, sentindo uma inflamação no pé direito. Já o Cruzeiro jogou com Willian no lugar de Dagoberto, vetado por cansaço muscular.

Na final do Campeonato Baiano, o Bahia saiu na frente ontem na Fonte Nova, ao vencer o Vitória por 2 a 0., com gols de Talisca e Fahel.

A partida de volta será no próximo domingo, em Pituaçu, e o Bahia poderá perder por até um gol de diferença.

No Estádio do Café, Londrina e Maringá empataram em 2 a 2 no primeiro duelo da decisão do Paranaense.

O camaronês Joel, de cabeça, abriu o placar para o Londrina aos 17 min. Ainda no primeiro tempo, Gabriel Barcos empatou para o Maringá.

Na segunda etapa, Celsinho fez o segundo do Maringá, mas Baiano, de longe, garantiu nova igualdade. Novo empate leva a decisão para os pênaltis na próxima semana.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página