Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Contra pressão, Muricy 'estreia' quarteto tricolor

COPA DO BRASIL
Com Pato, Ganso, Osvaldo e Luis Fabiano, São Paulo recebe CSA no Morumbi

Duas semanas após a desastrosa eliminação para o Penapolense no Paulista, no Morumbi, o São Paulo volta a campo hoje novamente para outra disputa decisiva.

A equipe busca a classificação à segunda fase da Copa do Brasil contra o CSA, às 22h, no Morumbi. Como venceu na ida por 1 a 0, pode avançar até com empate.

Por conta da queda no Paulista os jogadores e o técnico Muricy Ramalho admitiram que a torcida não irá aceitar outra apresentação ruim.

Também reconhecem que haverá pressão por parte da diretoria --algo que não aconteceu após a queda no Paulista por conta da agenda política do clube tricolor.

A solução do treinador para evitar que o time repita os erros do Paulista foi apostar no quarteto Ganso, Pato, Osvaldo e Luis Fabiano.

Será a primeira vez que os quatro vão iniciar uma partida pelo São Paulo. O que inviabilizou a escalação antes foi o fato de Pato não poder disputar o Paulista --já havia feito o número limite de partidas (três) pelo Corinthians antes de chegar ao Morumbi.

Até aqui Pato fez só um jogo pelo São Paulo --justo no duelo de ida contra o CSA. Mas na ocasião Ganso ficou no banco e, ao entrar no jogo, substituiu Luis Fabiano.

"[Com os quatro] o torcedor pode esperar o que faltou contra o Penapolense: vamos criar mais. O time ficará mais ofensivo", disse Muricy, ontem, em entrevista coletiva.

Será também a primeira vez que o treinador vai escalar o time que, hoje, considera ser o ideal no São Paulo.

O volante Souza se recuperou de lesão no joelho direito e substituiu Wellington. Não atua desde 9 de março.

GARANTIDO

Apesar de o jogo de hoje ser considerado de risco, Muricy Ramalho em tese não tem com o que se preocupar.

O treinador é o nome favorito dos dois candidatos a presidência do clube, em pleito que será realizado dia 16.

Inclusive, o advogado Carlos Miguel Aidar, 67, que concorre pela chapa da situação e hoje é considerado favorito, já disse que não abrirá mão de Muricy, até em caso de eliminação nesta quarta.

A meta é ter um bom time no Brasileiro sob a batuta do treinador. Ontem, o clube tricolor já anunciou o volante Hudson, 26, do Botafogo-SP. Ele assinou até o fim do ano.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página