Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Roubado é mais gostoso', diz goleiro do campeão Fla

RIO Gol irregular aos 45 min do 2º tempo dá título sobre o arquirrival Vasco

DO RIO

Com um gol aos 45 min do segundo tempo, o Flamengo empatou ontem com o Vasco por 1 a 1 no Maracanã e venceu pela 33ª vez o Estadual.

O gol do volante Márcio Araújo, após bate-rebate na área, manteve a invencibilidade do Fla em finais contra o Vasco, que já dura 26 anos. O jogador estava impedido, motivo de queixa vascaína.

"Roubado é mais gostoso ainda", ironizou o goleiro flamenguista Felipe.

Logo após o triunfo, a torcida rubro-negra levantou uma faixa com a inscrição "Operação vice de novo, eu apoio".

A conquista ocorre quatro dias após o Flamengo ser eliminado na primeira fase da Libertadores. "Não fizemos nem um terço do que podemos mostrar. Nosso time sentiu o cansaço do jogo da quarta. Mas nossa camisa pesa e nos superamos", adicionou.

Com a vantagem do empate, o Flamengo teve boas chances em contra-ataque no primeiro tempo, mas pecou nas finalizações. Na segunda etapa, o Vasco buscou o gol com mais afinco, e finalizou cinco vezes. Aos 28 min, o zagueiro Erazo fez pênalti sobre André Rocha. Douglas colocou os vascaínos na frente, o que lhe garantiria o título.

O Flamengo passou a atacar de forma desorganizada. Mas, ainda assim, levou perigo. Aos 45 min, após escanteio, o zagueiro Wallace cabeceou no travessão. No rebote, Márcio Araújo marcou.

A final serviu também para teste do esquema de segurança do Maracanã na Copa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página