Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Vôlei

Cruzeiro bate Sesi-SP e é bicampeão da Superliga

Equipe mineira ganha 5º título da temporada

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

O Cruzeiro venceu o Sesi-SP ontem, por 3 sets a 0, com parciais de 21/19, 21/17 e 21/18 e se tornou bicampeão da Superliga masculina de vôlei.

A conquista em Belo Horizonte foi a quinta da equipe mineira na temporada. O time ganhou o Campeonato Mineiro, a Copa Brasil, o Sul-Americano e o Mundial.

O Cruzeiro contou com grandes atuações do experiente levantador William e do oposto Wallace. Além deles, o ponteiro Filipe foi um dos destaques da final.

Pelo Sesi, o jovem oposto Renan, que ganhou vaga após lesão de Evandro, foi a bola de segurança do levantador Sandro. Por outro lado, o ponteiro Lucarelli foi mal e parou no bloqueio diversas vezes.

O jogo começou disputado, mas também marcado por erros das duas equipes. O primeiro set foi parelho, mas com o Cruzeiro sempre à frente. Lucarelli errou uma recepção de saque no fim e entregou o 20º ponto ao Cruzeiro, que depois fechou em 21 a 19.

O Sesi começou um segundo set um pouco melhor, mas não conseguiu abrir mais que um ponto de vantagem, e voltou a errar. No terceiro set, o Cruzeiro abriu cinco pontos (9 a 4), o que deixou a situação difícil para o visitante.

No fim, com 21 a 18, o Cruzeiro levou mais um título.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página