Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Fifa vai colocar à venda mais ingressos para abertura da Copa

SÉRGIO RANGEL DO RIO

A Fifa pretende vender em maio mais uma série de ingressos para os jogos da Copa do Mundo no Itaquerão, em São Paulo. O novo pacote de entradas inclui até a partida de abertura do torneio, quando a seleção enfrentará a Croácia, no dia 12 de junho.

A entidade aguarda a instalação de todas as cadeiras na arena corintiana para definir a quantidade de ingressos que colocará no mercado. A Fifa tem reservado 7% das entradas do Itaquerão.

Até agora, 1,7 milhão de bilhetes já foram vendidos para o público. O número é recorde na história das Copas. O Mundial do Brasil superou em cerca de 400 mil ingressos vendidos em relação ao torneio disputado na Alemanha, em 2006.

"Nunca vi uma venda assim. Todos os jogos estão vendendo bem. Não temos fracasso de bilheteria neste torneio", disse o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.

Na segunda, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, disse que os atrasos nas obras do Itaquerão atrapalharam os planos da entidade, mas se mostrou confiante de que tudo estará pronto.

A Fifa também aguarda a instalação das cadeiras em Cuiabá e em Curitiba para oferecer novos ingressos nas duas arenas para a Copa do Mundo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página